Como ter Um Penis Duro e Grande – Veja Aqui As Formas

O tamanho do pênis é algo que afeta muito a autoestima dos homens. Mesmo que, ao contrário do que a maioria possa pensar, esse aspecto não esteja ligado, diretamente, com o prazer que o homem é capaz de proporcionar para a mulher. Isso mesmo! A mulher não sente mais ou menos prazer de acordo com o tamanho do seu pênis.

penis duto e grande Abaixo, listamos algumas informações internacionais a respeito das classificações que os tamanhos de pênis recebem. Confira! 

  • Micro pênis: menor que 9 cm
  • Pênis pequeno: comprimento entre 10 e 12 cm
  • Médio: comprimento entre 13 e 16 cm
  • Grande: comprimento entre 17 e 22 cm
  • Pênis macro: maior que 23 cm

 No entanto, essas informações não devem ser usadas como determinantes, como se um pênis pequeno fosse algo ruim. Trata-se de uma característica da pessoa.

 Porém, muitos homens que se encontram nessa situação desejam ter o pênis duro e grande. E essa situação também é normal, e algo aceitável, pois todos nós queremos estar bem com o nosso corpo.

 A boa notícia é que existem muitos tratamentos hoje em dia, que são capazes de promover essa mudança, e elevar a autoestima dos homens, pois promovem um aumento considerável no tamanho do pênis.

 Mas é importante tomar muito cuidado, e buscar meios com eficácia comprovada e segura, para não causar mais problemas.

 Muitos homens sentem-se insatisfeitos com o tamanho do seu pênis, e não conseguem mantê-lo ereto por muito tempo. Porém, em muitos casos, esses problemas podem estar relacionados à impotência sexual e à ejaculação precoce também, o que é ainda mais sério. 

Nesse contexto, muitas pessoas aproveitam da fragilidade dos homens, que são conseguem ter uma vida sexual satisfatória, e muito menos conseguem satisfazer a sua parceira, para venderem produtos que não funcionam.

Portanto, para saber como ter um pênis duro e grande de verdade, é só continuar lendo.

Formas de deixar o Pênis Duro e Grande

Abaixo, listamos algumas dicas muito importantes, que podem fazer toda a diferença em ter o pênis duro e grande,  pois ajudam a deixar o pênis grande. Confira!

  • Praticar exercícios físicos, pois eles contribuem para melhorar a saúde cardiovascular. Além de também elevar a autoestima e evitar o estresse.
  • Manter uma alimentação mais saudável, com alimentos que ajudem a combater a impotência sexual, como é o caso, por exemplo:
  • Do salmão
  • Das ostras
  • Da melancia
  • Alho
  • Nozes, amêndoas e castanhas
  • Couve, beterraba e brócolis
  • Maçã

Tratamentos para ter um Pênis Grande

A realidade é que, de fato, existem sim algumas maneiras muito eficazes de aumentar o tamanho do pênis. No entanto, há também algumas maneiras que são simplesmente mentira, e que não causam nenhum tipo de mudança.

Portanto, abaixo daremos algumas dicas realmente eficazes, de tratamentos para ter um pênis grande, e que realmente funcionam. Portanto, confira abaixo alguns métodos muito eficazes: 

  • Apesar de não se tratar de um método recente, o uso de aparelhos prolongadores é bem eficaz.
  • Praticar exercícios de alongamento do pênis duro e grande também ajuda muito.
  • Um produto que tem sido amplamente usado é a bomba de vácuo. Porém, esse método pode causar dor. No entanto, os seus efeitos são realmente positivos pois, de fato, ele faz com que o pênis duro e grande funciona e fique maior.

 Pênis Grande Remédios

desejo sexual

Existem também alguns remédios que ajudam a deixar o pênis duro e grande. Hoje em dia, um exemplo de técnica que vem ajudando muitos homens nessa questão, que está promovendo um aumento entre 1 e 2 cm de comprimento é a injeção de ácido hialurônico. Ela é aplicada embaixo da pele do membro. É como se fosse um tipo de enxerto. 

Outro tipo de tratamento é por meio de comprimidos. Há no mercado alguns exemplos de medicamentos que combatem a ejaculação precoce. E   que são muito eficazes. 

Em algumas situações, é comum os homens pensarem até por procedimentos cirúrgicos. No entanto, esse recurso deve ser o último a se considerar. Afinal de contas, o resultado nem sempre é aquilo que o indivíduo espera.

Além do mais, as cirurgias podem acabar resultando em deformidades que podem, inclusive, dificultar ainda mais a ereção. Assim, ao invés de resolver um problema, estariam sendo gerados outros, talvez até piores. 

Dessa forma, a cirurgia costuma ser pensada apenas em casos extremos, quando o pênis é muito pequeno, apresentando menos que 4 cm de comprimento. Caso não seja esse o caso, o ideal mesmo é buscar outras opções de tratamentos e medicamentos.

 

 

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *